quinta-feira, julho 26, 2007

Coimbra em cinzas

Este era o cenário em Agosto de 2005:

3 Comments:

Blogger Tozé Franco said...

Estava nesse dia em Coimbra e o cenário era dantesco.
Na véspera tinha estado na praia fluvial do Mondego que nessa noite foi devorada pelas chamas.
É uma pena que a incúria dos homens contribua para este tipo de desastre natural.

5:44 da tarde, julho 29, 2007  
Blogger GK said...

Eu estava longe, com os amigos a relatarem-me o horror. foi uma noite para esquecer.
Em 1995 tive a minha casa em perigo. Em 2005, só de imaginar igual cenário, sem poder fazer nada... fiquei em pânico!

11:55 da tarde, agosto 01, 2007  
Blogger SoNosCredita said...

felizmente, as coisas acalmaram! tao cedo, acho que ning vai esquecer... nem eu :/

11:46 da manhã, agosto 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home