quarta-feira, novembro 29, 2006

Nova travessia sobre o Mondego

“Pedro e Inês” é o nome da nova ponte pedonal sobre o Mondego. A nova travessia, que liga o Parque Verde do Mondego ao Choupalinho, foi inaugurada no passado Domingo, com a presença do Presidente da República, Cavaco Silva, e parte do staff camarário.

Este não é um blog de notícias, mas esta é daquelas que não podemos deixar passar… Afinal, a inauguração de uma ponte é um evento histórico! E eu fui das primeiras pessoas a atravessá-la! LOL Como bónus, a cidade recebeu de volta o famoso urso do Parque Verde… Aqui ficam algumas imagens…




11 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia!
Esta é de facto uma excelente noticia! E parece que ponte é linda, também! Pelo menos as fotografias mostram-na assim!... confirmarei em Maio!...
Bjicos

9:44 da manhã, novembro 30, 2006  
Blogger Fénix said...

Adoro Coimbra, mas acho que a ponte não fazia falta. Penso que deveriam arranjar a margem esquerda do rio com jardins. E depois porquê um urso? Nem há ursos em Portugal!

Abraço.

12:57 da tarde, novembro 30, 2006  
Blogger Tozé Franco said...

Mais um motivo para nos orgulharmos da nossa cidade.
Quant ao urso, espero que desta vez, o deixem em paz.
Um abraço.

9:26 da tarde, novembro 30, 2006  
Blogger tulipa_negra said...

o urso está de volta????? sério?????? que boa notícia!!!! este fim de semana tenho de ir ver isso!!!!

11:23 da tarde, novembro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sabem, quando fui ao Hermitage, em S. Petersburg, vi um quadro que me chamou a atenção (sim porque não se consegue ver tudo, não é...)
Aproximei-me e vi que era uma cena da morte de Inês de Castro...
Eheheh
Reconhecemos a nossa história, onde quer que estejamos...

7:20 da tarde, dezembro 01, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

tenho de lá ir... ñ sei é quando!

12:02 da manhã, dezembro 03, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

vou ter tantas saudades... :(

7:37 da tarde, dezembro 03, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

adorei as fotos...
beijo vagabundo

11:53 da manhã, dezembro 04, 2006  
Blogger lcosta said...

Boas fotos!

5:12 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Bel said...

por me ter enganado, passei a num espaço de 5 minutos umas 4 vezes.
jinhos

9:46 da tarde, dezembro 19, 2006  
Blogger GK said...

As fotos foram tiradas com o telemóvel. LOL Também tenho vídeos. Se um dia os conseguir colocar no YouTube, aviso.

Bj.

3:25 da manhã, dezembro 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home