terça-feira, novembro 07, 2006

Esta história de amor passou-se em COIMBRA...

Esta é a minha (nossa) história de amor! Foi há 10 anos atrás que te vi pela 1ª vez. Foi na faculdade! O meu coração saltitou e não mais parou...Os teus olhos, o teu sorriso, o teu andar, tudo em ti me encanta(va). Eras tu! Logo senti! Senti algo muito especial, um pouco estranho também, por ser tão forte e tão convicto! Senti que eras especial (hoje sei porquê), senti que eras diferente (hoje vejo porquê), senti que me fazias feliz (hoje sou muito feliz porque TU me fazes feliz!). O tempo passava e quando passavamos um pelo o outro, os nossos olhares cruzavam-se e "falavam", mesmo sem nos apercebermos; os "olás" timídos eram doces, já cheios de amor. Já nessa altura havia entre nós uma cumplicidade tal que nos unia, que nos uniu sempre e que nos continua a unir. As nossas vidas seguiram, cada um foi para seu lado, mas lado a lado, no coração, fomos caminhando. Raras foram as vezes que nos cruzamos, mas foram poucas e boas! Era uma alegria! Que sensação de liberdade, que felicidade, que alegria! Que vontade de te ver novamente! A vida continuava... Mas quis o destino (sim, tenho de admitir que ele existe) que anos depois nos reencontrassemos! Foi lindo! Emocionante! Inesquecível! Uma conversa mais prolongada, um olhar de deslumbramento (ignorando tudo e todos), um ABRAÇO! Foi o que bastou! Estamos unidos para sempre! Felizes e sempre à procura do MAIS! Poderia ter acontecido em qualquer parte do mundo, mas não, foi em Coimbra, na nossa Coimbra!!! A "Coimbra dos amores"...

3 Comments:

Blogger GK said...

Mais propriamente na Faculdade de Letras, não...?

;)

Bj.

8:04 da tarde, novembro 08, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

:)

2:57 da manhã, novembro 10, 2006  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Que saudades tenho eu da FLUC e desta cidade maravilhosa onde passei os melhores anos da minha vida!bjo

2:14 da tarde, novembro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home